sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novidades quentinhas !!!

Oiie people .
Como estão ?
E São João, foi mara ?
Bom .. pra mim foi maara !

Espero que o SJ de vocês também tenha sido legal :)
Yes, eu tenho novidades que acho que vocês irão gostar !
Por onde começo ... ah sim. Robert Pattinson foi atropelaado .

Eu conto. Na quinta-feira, ( semana passada ) ele foi atropelado por um táxi em New York. Ele tá na cidade porque tá gravando o filme " Remember Me ". Ele tava fugindo dos fãs (no meio da rua) quando um táxi o acertou bem no quadril. Mas .. ele não ta ferido nem foi pro hospital. UFAA !

Yes, eu tenho maaais novidades :D
Gente, vocês estão sabendo que a Angelina Jolie quer ser "presidentaa" ?
É, e ela quer investir nessa novíssima profissão.
Tomara que dê certo pra ela. (yn'
Mas, que ela não pare de atuar né gente ?!
Acho que muitas pessoas vão sentir falta dela nas telonas, se ela parar de atuar.

Vocês estão sabendo que a Britney Spears irritou suas próprias fãs ?!
Pois é. Ela trocou o nome das cidades.
O show era em Manchester e ela perguntou : What`s up, London? ( Como estão por aqui em Londres?)
Mó mico né ?!

Por enquanto é só isso.
Então, tchau geente.
Até a próxima postagem.
Por : Milla Black Lautner <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.