sábado, 6 de março de 2010

Swatches: Orquídea, Tulipa e Flor do Campo --- Coleção Cores e Flores da AVON

Oi galera!
Hoje eu vou mostrar para vcs os swatches q eu fiz faz algumas horinhas do Orquídea, Tulipa e Flor do Campo, da Coleção Cores e Flores, da AVON. Eu pedi pra minha mamis pedir pra colega de trabalho dela, que é revendedora, pq eu já tava de mimimi pelo Tulipa. Eu só não pedi o Azaléia pq ele não me encantou não... but comprei os outros.
As cores são lindas mesmo eu não tendo me apaixonado pelo Azaléia e tals. Chega de mimimis e vamos aos swatches.


Com 2 demãos cada.




Orquídea com 3 demãos.

Com duas demãos ele cobriu muito bem, mas preferi passar a terceira demão pra garantir.A cor é linda, um lilasinho (é assim?) com um 'Q' de rosa no meio muito fofo. durante o tempo q secava não fez bolinha não, mesmo com o calorão que está fazendo aqui, mas eu acho que foi pq hoje choveu muito, enfim, ele muito lindo e depois eu faço uma comparação com uma misturinha que eu fiz no ano passado.



Tulipa com 3 demãos.

O Tulipa é aquele vermelho/coral vibrante, muito lindo também! Eu já tinha me apaixonado por ele quando vi no Mão Feita e em outros blogs esmaltísticos. Ele me lembra watermelon hahaha.... voltando, com duas demãos o branquinho da unha aparecia um pouquinho, então eu passei três e ficou maravilhoso como vcs estão vendo na foto acima*-*


Flor do Campo com 3 demãos.

O famoso 'esmalte furta cor'! Ele tem uma cintilância azul muito linda, pra usar sozinho eu acho que não fica legal, mas por cima de um preto por exemplo, deve ficar show!


Bom meninas é isso!
Um beijo,

              Feu ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.