Os 5 fatos mais curiosos sobre Paris Hilton.
Ela não precisa fazer nada para continuar sendo tudo. Não tem bafafá que a derrube. E não há quem resista a seus encantos. Nós selecionamos os 5 fatos mais curiosos sobre Paris Hilton.
Está no Guiness Book deste ano: Paris Hilton é a celebridade mais citada na mídia do mundo todo. Com direito até a um feriado pessoal. Sim, há poucos dias, foi comemorado em Las Vegas o Paris Hilton Day.
A socialite tem muitas outras curiosidades e passagens polêmicas em sua vida. Nós selecionamos os 5 fatos mais curiosos sobre Paris Hilton.
1) Ela torra dinheiro
O escritor George Mair, autor de uma biografia não autorizada de Paris, garante que a socialite ganhou o primeiro cartão de crédito aos 9 anos de idade. Hoje, ela diz que tem 3 deles, que vive perdendo pelas lojas, num misto de desatenção genuína e displicência planejada. E no topo da sua lista de extravagâncias financeiras está a comemoração de seu aniversário de 21 anos. Paris deu 5 festas: uma em Nova York, uma em Tóquio, uma em Hollywood, uma em Las Vegas e outra em Londres.
2) Ela está sempre metida em uma briga
A mais famosa foi com a melhor amiga, Nicole Richie, em 2005. Dizem que Nicole ficou com ciúme do sucesso de Paris e, para dar o troco, exibiu numa festa o tal vídeo da Paris com Salomon. Na época, a herdeira chegou até a divulgar um comunicado: "Não é mais segredo que eu e Nicole não somos mais amigas. Nicole sabe o que fez e isso é tudo que vou falar sobre isso".
3) Ela não tem noção
Em 2004, Paris ofereceu 5 mil dólares como recompensa para quem achasse Tinkerbell, seu cachorro de estimação. Os cartazes que ela espalhou por Los Angeles diziam: "Por favor, me ajudem. Este cachorro é como uma criança para mim". Além disso, ela é autora de um livro que dá conselhos para garotas que querem ser como ela:
"Nunca use a mesma roupa 2 vezes. Se você repete o look, as pessoas podem pensar que você só tem uma roupa. O que é chato. E falso", escreveu a patricinha.
4) Ela sabe usar o dinheiro que tem
Com uma conta bancária como a dela, Paris bem poderia fazer o que desse na telha sem ter que se esforçar. Mas não é o que acontece. Quando decidiu virar modelo, no lugar de só bater o pé, ela foi estudar. Chamou o maior especialista no assunto (o coreógrafo americano Willi Ninja) e estreou na Fashion Week de Nova York.
Na seqüência, fechou contrato para ser garota-propaganda da marca italiana Iceberg. E não decepcionou. Tanto que, aos poucos, deixou de aparecer só como "a bisneta de Conrad Hilton" ou "a herdeira", para ser Paris. Com um poder que passou a dispensar até o sobrenome.
5) Ela usou o episódio mais vergonhoso da sua vida para descolar uma grana
Quem nunca ouviu a história do vídeo? Do começo: em outubro de 2003, menos de um mês antes da estréia do programa de TV de Paris e Nicole Richie, o Simple Life, vazou na internet um vídeo com cenas picantes de Paris e seu namorado, Rick Salomon. A filmagem mostra uma Paris preocupada com sua performance, mas que, em determinado momento, atende o celular.
Foi uma comoção. Todo mundo viu. Só que os rumores garantem que Paris Hilton ganhou uma boa grana. Não com um processo, mas com a participação nos lucros das vendas do vídeo Uma Noite em Paris. O que se diz é que, depois da briga, Paris assinou um contrato com o ex-namorado, liberando que o vídeo fosse lançado oficialmente - desde que ela ganhasse uma participação nos lucros.
Créditos : Capricho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.