quarta-feira, 3 de março de 2010

Esmalte de aniversário!

Olá meninas!

Hoje eu vou mostrar o que eu usei nas minhas unhas no dia do meu niver de 15 aninhos!
Como a minha madrinha linda linda não me deixou usar nenhum dos meus neonsinhos queridos e tals, eu fiz francesinha nas mãos e nos pés, but... eu não ia deixar basiquinho né gente?! Saí colocando vários lacinhos cor de rosa nas unhas das mãos, nos pés, como base para a francesinha eu usei o Nébula da Big Universo e fiz a linha da francesinha e tals, depois colquei um florzinha nos dedões e ficou fofis! Querem ver?! Então vamos aos swatchinhos!
.

.

.

.





os lacinhos!


Eu tirei fotos da francesinha nos meu pés, mas não prestou, então sorry meninas!

E pra quem vai fazer quinze aninhos fica a dica!

Beijos,
          Feu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.