terça-feira, 25 de agosto de 2009

-    Tô vivaaaaaa ! 

Eaai, gaarotas (aqui tem garotos ?) ?!
Tuudo cool com voçs ?
Quaaaanto tempo sem postar  p/ voçs :'(  
Só a Feu que tava postando aqui . . mais, EU VOLTEI !!!
Saudades de mim ?? AUEHUEAEHAUEH '


Ta, vamos as novidades . . voçs viram o Rob com a Kris ? O.o
Eles passaram um teeeempão dentro de um quarto de hotel, no mesmo quarto, sozinhos e a Kris . . fumando ¬¬'
Ficaram em uma festinha (suuuper grande) juntos, só de risinhos, cochichos, beijos (no rosto, eu acho) e a Kris . . fumando, provavelmente ¬¬'


Bem, como eu tava sem PC (castigo) e num to por dentro da vida dos famosos, nem das novidades da moda . . resolvi fazer uma coisa diferente com voçs. Que tal contar um pouquinho da sua vida pra gnt ? Claro que tbm contaremos da nossa para voçs, assim, quem sabe uma pode ajudar a outra com probleminha familiares, amigavéis, amorosos, colegáveis e todos os outros ;)
Eaai, voçs topam
Vamo lá, gnt, não tenham medo de desabafar ! Todo mundo tem problemas :)


Sei que hoje não é sexta-feira, mais foi o único dia que eu tive tempo para postar. Éer, eu tbm sei que num tem nada haver com o nosso blog, isso que eu acabei de inventar, mais é cool. Eu gostei. Espero que voçs comentem e dividam um pouquinho de seu probês com a gnt :D
Beeijos, people !
Estou esperando os seus comentários ;)
Tava morreeeendo de saudade do blog e, claaaro, de voçs.
Ah, e não esqueçaam, sexta-feira (28/08) é meu aniversário
Byyyyyye !


Postado por : Milla S.


2 comentários:

  1. Eei, garotas :)
    Eu acabei de publicar esse post !
    Vamos lá, eu terei o privilégio de ser a primeira a comentar e contar um pouco do que ta rolando na minha life.
    Bom, eu tava de castigo do PC, como escrevi ai no post. Motivo : notas baixíiiiissimas, principalmente em matemática.
    Hm . . nesse tempo eu tava ficando com um garoto, o Hugo, ele era suuuuper apaixonado por mim e eu . . nem um pouco por ele. Quando percebi que podia magooar ele com essa minha falta de amr por ele, eu terminei, e hoje, dps de 2 ou 3 meses, somos muito amigos. Agora os meus maiores problemas são dois : as notas e outro garoto, dessa vez é o Taz (Matheus). Eu to ficando com ele, só que o temperamento dele é super complicado, tudo afeta o garoto! Ja brigamos duas vezes, só ficando; essa é a segunda briga, eu num to falando com ele, nem ele cmg(os dois são orgulhosos dms para pedir desculpa para o outro). E o pior, eu acho que to gostando dele . . meu niver é sexta e vou passa-lo brigada com o garoto mais marrento, lindo, carinhoso e idiota do mundo. Alguma opiniãao, girls ? beeijos&comentem ;*

    ResponderExcluir
  2. Vocês não comentaram ? Que absurdo ! comentaa galera !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.