sábado, 19 de setembro de 2009

Esmalte: Sexy da Colorama
Muito liiindooooo!!!


Hi people!
Quando eu entro nas farmácias e tals galera, eu corro pra parte dos esmaltes para verificar as novidades....
foi numa dessas idas à farmácia q eu dei de cara com esse esmalte mara, muito fantástico!!!
Ele é lindoo.... é um pink q vc olha, fica encantada e não consegue parar de olhar( foi assim q eu fiquei depois de pintar as unhas com ele)!
Até Kriss pediu para eu pintar as unhas dela com ele!!
Ai... ai... apaixonei meninas!!!
Bjão, depois eu volto com outro post(sobre esmalte é claro)

P.s: Hoje eu comprei + dois esmaltes( Licor de Cassis e Pétala Branca, ambos da Colorama), tipo eu estou super viciada em esmaltes agora, principalmente os da Colorama!
No momento estou à procura do Azulejo Português da Risqué.

     Bye!!!
Postado por: Felissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.