sábado, 12 de dezembro de 2009

Misturinha Lilás (em busca de um nome)

Hello meninaas! Hoje vou mostrar para vcs uma misturinha fofa que eu fiz a umas várias semanas atrás.
E por falar nela, eu vou colocar uma enquete para vcs escolherem o nome ( eu ñ consegui decidir.haha. Alguém ajuda? Help me!).
Eu achei esse lilásinho muito cute cute... ele é lindo gente muito lindyns mesmo. Eu tô escolhendo o nome (mentira!HAHA! Eu já desisti de tentar fazer isso). Bom vamos à receithênha:

Como base eu usei um esmalte branco, vamos dizer q a metade do vidrinho só de branco mesmo...
depois eu usei o Licor de Cassis da Colorama. Genteee! Atenção! Vai misturando aos pouquinhos
pra não dar errado okay?!Quando chegar na cor q vc desejar sua misturinha vai estar quase prontinha... para finalizar acrescente umas 3 a 4 gotas de óleo de banana ( faça isso em todas misturinhas q vc resolver criar) e pronto!
Agora é só usar e abusar!



*suspiro*


ownnn


cute




P.s.: Vou colocar a enquete com os nomes!
P.s.2: Se vc tiver uns nomes melhores coloca  nos comentários.

Tchauzinhos linduxas!
Bjos,
         Feu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.