quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Se joga nas cores do verão!

Hje eu tava dando uma olhadinha lá na Capricho e logo que a página carregou  eu bati o olho no seguinte post: "Os esmaltes do verão", nossa cliquei na hora e vamos q vamos! Foram vários esmaltes flúor, quase que eu começava a gritar em frente a tela do pc "my  eyes!My eyes!"(alocae) hahahaha. Enfim... eu pirei e... tchãtchãtchã... resolvi fazer um post sobre os esmaltes q vão alegrar o nosso verão!
Como estamos cansadas de saber (mas vai assim mesmo hahaha) os esmaltes neon estão com tudooo! Os nudes e os tons pastéis também, mas eu acho que os que vão fazer as meninas pirar mesmo e se jogar de vez nos esmaltes coloridos são os flúor mesmo. Vamos deixar de conversa e partir para a ação!

Para da um up nos looks desse verão...nada como um belo esmalte no estilo "cheguei, chegando galerë" hahaha! Se joga e arrazaah menina!



1-Trindade e 2- Pituba 242, da Dote em média R$ 2,50 cada; 3- Pink, 4-Verde Cremoso e 5-Laranja, da Big Universo (necessitooo dos esmaltes da BU!) em média R$ 1,80 cada.

Como já disse aqui, os tons nude e pastéis estão super em alta nesse verão.


                         

6. Esmalte Champagne, da Colorama, R$ 2,50 em média; 7. Nude, da Risqué R$ 2,50 em média; 8. Gelo coleção única camada da Colorama, R$ 2,85; 9. Nude, da Colorama, R$ 1,85.


                     



10. Esmaltes Arezzo(do babado eles viu?!), R$ 9,90 cada;11.Esmaltes Puro Glamour, 12. Rosa Chiclete e 13. Atrevida, da Colorama em média R$ 2,50 cada; 14. Emalte Pink, da Impala, R$ 1,60; 15. Pink Flúor da Risqué, R$ 2,50; 16.Esmaltes Sereia, 17. Marina e 18. Amarelo, da Impala, em média R$ 1,60 cada.

Para as mais comportadinhas no estilo "sinhá moça" que querem dar uma coloridinha discreta e phyna nas unhas, os tons pastéis são ótimas opções.





19. Lavanda, coleção única camada, da Colorama, R$ 2,85; 20. Leme, da  Impala, R$ 1,60; 21. Ninfa, da Risqué, R$ 2,50; 22. Píer, da Impala, R$ 1,60; 23. Jade, da Big Universo(necessitooo!), R$ 1,80.


Ah! Claro q tem o esmalte com cobertura matt para deixar as unhas foscas! O único nacional q foi criado até agora foi o da Big Universo ( Risqué, Coloraaama cadê vcs com uma cobertura matt hein?) e quando eu voltar de viagem (sim, eu vou viajar e se eu conseguir deixo um post especial de Natal pra vcs!)eu vou arrastar o meu pai comigo "em busca do Jade e do Matt plus(necessitooo!)" e companhia.

Imagens: Capricho

Bom meninas,
xauzinho pra vcs e muitos beijos!

Postado por: Feu

Contato: blogmeninascharmosas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.