sábado, 16 de janeiro de 2010

TOP FIVE de 2009 e muitas novidades!

Olá meninas!!!Saudades daqui do blog...
Como foram de Ano Novo?!O meu foi ótimo!
Primeiro post do ano! Td bem, td bem... eu sei que demoramos para postar esses dias. As meninas estão viajando e como eu já cheguei de viagem sobrou pra mim! HAHAHA. Bom voltando... hoje eu vou postar o TOP FIVE dos esmaltes que eu amei usar em 2009. E vou aproveitar também pra mostrar os que eu usei, amei e não postei,(rimou)!

Vamos aos swatches!



1- Garota Verão::Colorma: ele é muito lindo Brasil!!! Estou com ele nas unhas neste exato momento.Ele é um vermelho bem aberto, quase laranja e PARA TUDOOO! Eu descobri hoje, nunca tinha notado, é sério, que ele tem uma cintilância dourada que só dá pra ver na luz do sol! Possui boa cobertura, eu poderia ter passado apenas uma camada, mas como eu sou exagerada, alocae, achei melhor passar duas, só por precaução, já tem uns 3 dias + ou - e ainda ñ descascou. Dos esmaltes da Coleção Glam (que eu tenho) esse e o Puro Glamour (o rosa mais incrível que eu já tive, que eu usei e não tirei fotos, sorry aí tá galera?!) foram os únicos que não descascaram! Ele é muito lindo gente!


 

                                   

2- Candy purple: é o meu roxinho fofo, parece bala! Ele é aquela misturinha que eu fiz (a minha primeira misturinha) com o Licor de Cassis e o Pétala Branca, ambos da Colorama. Se deixar ele fica um tempão nas unhas, não descasca mesmo! Tem ótima cobertura e lindo! \*-*/




                                   




3- Gabrielle::Colorama: É um vermelho muito MARAAA! Eu não sei o que deu em mim nesse dia pra usar um vermelhão desses, e olhe que foi o segundo vermelho que eu usei em toda a minha vida (o primeiro foi o tradicional Rebú, : / )! Não era de usar vermelhos, mas depois desse?! HAHAHA, me jogo em todos agora! Eu não conseguia parar de olhar paras as minhas unhas, verdadeee, ele é muito chamativo! É tipo " Ei! Olhem para mim!!!" hahahaha! Eu tive de passar ele umas três ou quatro vezes pra ficar desse jeito que vcs estão vendo na foto, e descascou rápido, não durou nem uns 4 quatro dias! Mas ele não criou bolinhas, o que foi ótimo!


                             


4- Misturinha fake do JADE da Channel: É uma trágica história a dele(depois eu posto contando sobre essa trágica história) ele era muito lindo...era verdinho no ponto ideal :´( , eu era apaixonada por ele... mas vamos ao que interessa e vou contar como eu cheguei a essa cor linda! Eu usei o Pétala Branca da Colorama e Menta da Risqué (eu sei que ele é um verde clarinho mas eu não aguentava mais ficar sem um fakezinho do Jade, então foi metade do meu Menta lindo lindo pra chega num  verde sem emoção hahaha essa boa...verde sem emoção!), sacudi o vidrinho e depois de tudo junto e misturado eu acrescentei óleo de banana (sempre que fizerem misturinhas coloquem óleo de banana.), sacudi o vidrinho novamente e ficou tããão sem gracinha...Depois de uns dias eu resolvi criar um verde baphônico tipo o Verde Palmeira pra colocar no meu "Jade", então aproveitei o meu amarelinho da Assédio ( alguém conhece?!) que já tava acabando e misturei com o Azul Hortênsia ( um azul super do BABADO galera , tipo CANETA BIC, sem noçãooo, muito azul!)  e TCHÃ TCHÃ TCHÃ, a minha misturinha Verde Palmeira surgiu e aí eu coloquei no vidrinho do meu Jade e TCHÃ TCHÃ TCHÃ novamente virou esse verdinho MAARAAA que está aí na foto!
                                

                                         
Essa foto tá horrível eu sei,
mas é pq eu tenho de tirar as fotos
com a câmera do celular.

5- Verde::Dote: É um verde tipo o Verde Palmeira da Colorama, só que um pouquinho mais claro. Tem ótima cobertura com duas camadas já tá bom, só que a exagerada aqui hahaha passa três!Não fez bolinha BRASIIIL, eu só encontrei os Dotes da vida na cidade de minha avó, no interior galera, imagine nunca vi um Dote se quer por aqui! Um absurdão! AHHH!!! BABADO baphônicooo, ele é um pouco fosco galera, ameeei o Verde!

É só meninas, esse é o TOP FIVE de 2009!
Espero que vcs se joguem nas cores vibrantes nesse verão!
Mandem fotos dos esmaltes que vcs estão usando no momento, ou os que são os seus favoritos para:


Assim eu poderei abrir uma nova sessão sobres esmaltes aqui no blog com a participação de vcs!


Beijos, Feu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.