segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novo layout *-*

Oi meninas!

O que vcs acharam do novo "rostinho" do blog, hein?! Eu amei!!!
Meninas vcs não tem noção do quanto que eu me "batia" pra fazer um layout bem cool pro blog, mas nunca conseguia! Hoje finalmente, quando eu estava passando pelo poupée da Mari e resolvi olhar o blog dela, o Fashion e Girly, eu reparei logo no "papel de parede" do blog, muito fofo gente e adivinha os assuntos?! Esmaltes, moda, beleza... Adorón! hahhahha
Voltando... eu reparei principalmente em umas letrinhas cinzas no lado esquerdo da página, lá no alto, do lado da descrição do blog, cliquei e foi direto para um site muito fofo também onde vc baixa papéis de paredes lindos pra colocar no seu blog, e ainda por cima é total it's free gente!

Eu achei lindo o papel de parede que eu coloquei aqui no blog, super a cara do Meninas Charmosas néam?!
É óbvio que eu fiquei indecisa entre uma infinidades deles, e ainda saí testando os que eu gostava só pra ver como ficava (foram váááriooos hahahaha). Bom é isso aí, eu amei a carinha nova do blog e vcs o que acharam coloca aí nos comentários!

E não esquecam viu?! Enviem para blogmeninascharmosas@hotmail.com fotos das unhas de vcs ou looks pra colocarmos aqui no blog, afinal tem que participar né galera???

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.