segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

IMPALA - - - ESMALTES FLÚOR E MATTE ??!!! COMOASSIIM?!

AAAHH!!! SIM! SIM! SIM! É isso que os seus olhos estão vendo meninas!!! A IMPALAAA com esmaltes flúors muito gaatoos(desculpem-me, não consigo esconder a emoção!HAHAHAHA)!!! Acabei de ver essa foto no Like a Nail da Dani Nunes, que por sua vez viu no Garotas Estúpidas, essas cinco fofuras que além de serem néons ainda são FOSCOS!!! o.O
AHHH!! Necessitoooo desesperadamente hahhahha!




A Impala ficou com dó de nós, esmaltólotras de plantão, ligadas na moda e doidinhas por uns néons baphônicos que nunca conseguimos encontrar na maioria das lojas (é o meu caso --'') e lançou essas belezinhas super chocante, lindos lindos! Bom.. agora vem a parte menos legal mas ainda assim menos desesperadora... ele vão chegar em fevereiro, longe né?! hahhaha... Meninas é isso aí... eu estou apaixonada pelo vermelho, pelo verde, amarelo, rosa, roxo... aiai *suspiro* Claro que eu não me importaria se ele mandassem pra mim essas  fofuras pra eu testar e resenhar sobre eles aqui no blog né?! hahhahha
I love Impala ♥

Bjos meninas!
Postado por: Feu

P.s: Gente envie fotos das unhas de vcs com o esmalte que vcs amam, adoram, etc... para blogmeninascharmosas@hotmail.com pra que eu possa abrir um nova sessão sobre esmaltes com a participação de vcs leitoras do blog! :)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.