quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Finalmente --- Jade e Matt Plus da Big Universo!


Hello girls! Tudo bom? Semana passada eu aproveitei e fiz umas comprinhas adivinhem de quê.... ahhahha esmaltchênhooos *-*(atorooon!). E depois de uma desesperada procura pelo Jade e  pelo Matt Plus, ambos da B.U., eu finalmente os encontrei! Como eu estava com a minha mamis, nós passamos na Riachuelo e na parte dos sapatos eu experimentei logo o meu Jade ( eu ñ aguentei esperar chegar em casa ñ ashshhshshas) e o Matt também, enquanto isso um senhora passou bem na minha frente e olhou pra mim com  uma cara tipo "essa menina é doida?!" hahahaha, não é todo dia que vc em plena Riachuelo encontra alguém pintando as unhas neéam?! Chega de conversa e vamos aos  swatches!



Ele, o Jade  *-*





Jade sem Matt Plus, ambos da B.U.( Eclipse S2 *-*)



             

O Matt Plus *-*



Jade com Matt Plus, ambos da B.U

É isso meninas!Depois eu volto com o esmalte da semana(esse foi o esmalte da semana passada) e com as minhas comprinhas de esmates da Big Universo!

Beijos,
        Feu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.