terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O RETORNO DE MILLA . AÊEEE õ/

                  Geeeente , eu voltei , que emoção *-*
Gostaram do título ? KKKKKK .
Eai , como foram as férias de vocês ? As minhas foram meio sem-graça , só agora no final que veio melhorar :@@ '
Mas fazer o que ner . Esse ano vai ser osso . E vocês ja tem planos pra 2010 ? Eu já tenho os meus . . mas ou menos : estudar baaastante porq 1º ano do Ensino Médio vai ser osso & o resto só vou saber com o decorrer do ano [/falei bunito ' .
Vamos pras novidades ner ?! Vocês assistiram o Grammy ? Eu assisti na TNT , foi mara *-*  
Vou contar coisas que rolaram por lá , bls ? ;D


A maaior ganhadora da noite foi a Taylor Swift , eer , aquela mesma que canta Fifteen , tem um clipe com o Lucas Till (aquela sdç 6 ') e roubou o Taylor Lautner de mim . Fazer o que ner , é a vida -'  Pelo menos as musicas dela sao legaiszinhas :}

Ela ganhou QUATRO prêmios : Melhor Álbum Country , Melhor Cantora Country , Melhor Música Country (White Horse) e Melhor Albúm Do Ano .

Mais alguns vencedores do Grammy :






Melhor Álbum Dance : Lady Gaga
Música do Ano : "Single Ladies" - Beyoncé
Melhor Gravação do Ano : "Use Somebody" - Kings of Leon
Melhor Cantora Pop : Beyoncé
Melhor Cantor Pop : Jason Mraz
Melhor Música Dance : Lady Gaga
Melhor Albúm Pop : The E.N.D. - The Black Eyead Peas
Melhor Álbum Rock : The 21st Century Breakdown - Green Day

Se quiserem ver a lista dos vencedores , só entrar no site do Grammy  e olhar :}

Termino por aqui , galera . E eu voltei pra ficar o/ , pelo menos quando eu tiver tempo eu posto . Como eu disse , esse ano vai ser osso ! Só vou ter tempo (todos os dias) msm dps das 18:00 :@

E quem ainda estiver de férias . . curta bastante , porq na hora de volta as aulas que vs sente falta delas (férias) , eu sei como é isso :@@ . Mas quem não tiver , estude baaastante , é o que eu vou fazer esse ano. Comam livro ! Sei que isso parece mais coisa que pai e mãe falam , mas eu já passei mt coisa por pensar assim . Estudem galera !! [/isso vale pra mim tbm -'

Beeijos , adoro vocês ;*

Algumas informações e fotos : Capricho

Por : Milla *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.