quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Arábia::Risqué mais Laranja da Big com nail art ( por Feu)

Hello ladies!
Uma semana aí (hahaha) eu usei essa combinação no style da ra_ema, ( da modinha do anelar gente!) isso foi depois de usar o Laranja da Big Universo, sorry galera, enquanto tava procurando as fotos eu me lembrei de que elas estão no pc do papis, entããão vcs ficarão com os swatches do Arábia mesmo(sorry de novo).
O Arábia tem boa cobertura com 2 demãos já cobre bem e branquinho da unha não fica aparecendo.Ficou com bolinhas, mas como eu tava na vibe do Matt da Big, eu o passei no esmalte e as bolinhas meio que desapareceram. O Laranja da Big é ralooo tinha que ser um pouquinho mais cremoso,  eu tive de passar 4 demãos pq com 3 o branquinho da unha insistia em me irritar aparecer, nele eu passei o top coat roxinho da Colorama depois de fazer a nail art.

Chega de trê lê lê e trê lá lá e vamos aos swatches!










Pra fazer a nail art não teve plaquinha konad não galera, foi no modo primitivo mesmo galera, apelando para a fadinha da coordenação  motora hauhauhauhau!
Bem meninas é isso aí... depois eu volto com um post sobre a minha humilde coleção pra vcs verem!

E lembrando que nós queremos ver as nossas leitoras mandando participações pro blog viu?!Pode ser um look ou esmalte que vcs usaram, é só enviar para blogmeninascharmosas@hotmail.com.

Beijos,
          Feu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.