sábado, 21 de novembro de 2009

Comprinhas ;D

Olá meninaas!!!
Ontem eu fui ao shopping e aproveitei para comprar uns esmaltes que estão na minha wish list....
Na viby dos esmaltes flúor eu comprei o Garota Verão da  Colorama e o Prazeres da Impala.
Eles são muito parecidos, depois quando eu for postar o Prazeres*.* eu faço a compração entre eles. Os dois são muito gatos meninas!!! Estou xonadíssima pelo Prazeres *.*!!!

   Bom... chega de falar desses dois e vamos às fotos:::


Da esquerda para a direita: Garota Verão::Colorama; Menta::Risqué; Arábia::Risqué; Prazeres::Impala



Na mesma ordem da foto anterior...



Foi complicado ajeitar os esmaltes assim --''

Genthee eu também amei o Arábia... ele é um cinza muito fofo, estou xonada por ele também.
O esmalte que eu estou usando agora é o Prazeres, depois posto ele aqui! Ele é muito gato e sensasurreal (sensacional+surreal hahaha)!

Bom galerë... xauzinhos para vcs.
Postado por: Feu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.