quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Taylor & Taylor ?

Taylor & Taylor ?

Depois das cenas do filme "Valentine's Day", uma comédia romântica que estréia em 2010 onde Taylor Lautner contracena com Taylor Swift, vocês devem ter ouvido ou visto alguns comentárioszinhos nada discretos sobre um suposto romance entre eles.



(Cena de beijo entre Taylor & Taylor no novo filme: Valentine's Day)

Como sabemos e vimos no Fantástico, Taylor e Kristen vieram fazer uma visitinha aqui no Brasil pra divulgar o filme: Lua Nova *-* E, claro, que eles deram algumas entrevistas. Em uma dessas entrevistas Taylor nem confirmou nem negou seu supostinho romance com Swift " A coisa mais engraçada é que todo mundo vê cada passo que eu dou, então eu acho que posso deixar para vocês decidirem", ele disse.

Eae gente, o que vocês acham ? Eles estão mesmo tendo alguma coisa ? Bom, parece que isso a gente só vai saber com o tempo . .

Ah e reparem uma coisa na foto: A TAYLOR NÃO TEM BUNDA ! Er que eu tenho mas bunda que ela 8) '  oaioiaoiaoiaoa .

Eu vou ficando por aqui meninas & se eu achar mais alguma novidade hoje pode deixar que eu posto ;)


Beijos.

Por: Milla :* ' (miasanches@hotmail.com)
Imagens: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.