sábado, 7 de novembro de 2009

Nail art *-*

Voooltei meninas!!!
O meu dedo já está um pouco melhor. Esse tempinho sem posta me deixou cheia de swtches para vcs!
Na semana passada eu estava com esse dois esmaltes in my nails...


O preto é o Black da Colorama e o verde limão eu não me lembro a marca.
Eu fiz uma união dos dois esmaltes, colocando-os na diagonal!!!
Ficou liindo, depois meninas com mais tempo eu posto aqui o passo a passo de como fazer essa nail art.
Eu tive que passar três camadas do verde, já que ele é beem clarinho e meio transparente quando passa apena uma camada... já o Black eu passei duas camadas e ficou esse preto incrível aí da foto!  

Well...  let's go!








Xau meninas até o próximo post!
Bjos Feu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.