quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Kristen e Robert juntos ? Siiiiiiim !

AAAH , gente vocês não sabem da maior (ou podem saber, tanto faz --') .

É claro que todos aqui sabemos quem são Kristen Stewart e Robert Pattinson né ?! E também sabemos que eles estão em uma "turnê" para divulgar o novo & tão esperado filme do ano: Lua Nova *-*
Pois bem, eles foram flagrados de MÃOS DADAS saindo de Paris acompanhados de Taylor Lautner (meu amr *.*) e o diretor Chris Weitz.



Sim, eles estavam de MÃOS DADAS. Que lindo, num é ?!
Repararam na carinha de felicidade do Rob ? Ele deve tá suuperfeliz, concerteza.




É, concerteza ele ta feliz :)

Agora só é torcer pra que eles dois fiquem juntinhos e felizinhos pro resto da vida deles --'

Ah, vocês já devem estar sabendo da nova divisão. Mas eu vou repetir, agora cada Menina Charmosa desse blog tem um trabalho. Kris vai ficar com a parte de moda. Feu com a parte dos esmaltes (eu acho que é :S ). E euzinha vou
ficar com a parte das novidades dos artistas, eu adooro novidades ;)

E galera, me desculpem por não ter postado esses dias . . não sei extamente qual foi o meu motivo, mas eu odiei ficar esse tempo sem vocês.

Beijos meninas, e até a próxima postagem !

Por: Milla ;* (miasanches@hotmail.com)
Creditos das imagens: Capricho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.