terça-feira, 19 de maio de 2009

Agora é oficial: pôster de

Depois de vermos os lobos de "Lua Nova" sem camisa num poster mega hot, agora podemos ver Edward, Bella e Jacob em outra imagem de divulgação do filme.

Acaba de sair mais um teaser pra quem é louco pela saga "Crepúsculo". A Summit Entertainment divulgou hoje o novo pôster do filme "Lua Nova", que estreia no dia 20 de novembro.

Na imagem, o lobo Jacob aparece entre os apaixonadinhos Edward e Bella no meio de uma floresta. Ahhhh! Estamos mais loucas ainda para ver o filme!

Na semana passada, rumores de que o trailer oficial de "Lua Nova" sairia no começo de "Bandslam", novo filme da Vanessa Hudgens, começaram a circular. Mas a Summit ainda não confirmou nada.

Ontem (18/05), os produtores do MTV Movie Awards, que acontece no próximo dia 31 de maio, garantiram que as primeiras cenas de "Lua Nova" serão exibidas em primeira mão durante o evento. A TV também confirmou que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estarão na premiação dos melhores dos filmes.

Créditos : Capricho

4 comentários:

  1. O Jacob (Taylor), ta parecendo que quer proteger a Bella do Edward não é ?

    ResponderExcluir
  2. É sim, e eu ja to vendo a hr do Edward dá um soco na cara do Jacob, com essa carinha de vilão, ain *-* tão lindo ;X piix, desculpa Tay(Jake) é que ele ta gatinho msm .. mas vs ta mais (não sou louca.)

    ResponderExcluir
  3. aiin é msm Milla, o Edward ta liindo. E o Jacob, meldels!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. 'E o Jacob, meldels' uu que Graziela Menezes ? Cê que morrer né ?! Vs é minha amg mais tem que parar com essa de 'ai Jacob' PORQUE ELE É MEEEEEEU ENTENDEU ? HUNF*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.