domingo, 17 de maio de 2009

Os três rostinhos (e corpinhos, uuii!) maiiiis liindos da série de Stephenie Meyer: ' Crepúsculo'

Edward Cullen, Emmett Cullen e Jacob Black.



- Edward Cullen.


Interpretado pelo ator Robert Pattinson (o amor da minha amiga e sócia desse blog: Felissa), é um vampire 'vegetariano' que só se alimenta do sangue de animais. Nasceu no dia 20 de junho de 1901, foi transformado por Carlisle Cullen após a morte de seus pais (à pedido de sua mãe biológica). Ele e sua família moram em Forks, onde ele se apaixona perdidamente por Bella Swan (aquela ... sortuda), e eles vivem um amor cheio de aventuras e perigos.


- Emmett Cullen.



Interpretado pelo ator Kellan Lutz (aai, ele é tãao gato), foi transormado em vampire quando tinha 20 aninhos no ano de 1935 .. foi atacado por um urso. E uma soortudíssima chamada: Rosalie Hale (vaca!) transformou ele em vampire e se casou cm ele (vaca²!).


E por último .. o amor da minha vida :

- Jacob Black.




Interpretado pelo ator Taylor Lautner (amr da minha vida, razão da minha existência), perdeu a mãe e foi criado somente pelo pai e pelas duas irmãs (aain, queria ta lá pa consolar ele ;X) o passatempo preferido dele é montar carros (que sexy'.). Ele se trnsforma em lobisomem e acaba se apaixonando pela Bella (vaca³!). Torna-se o melhor amgo dela e tem um imprinting cm a filha dela cm Edward ( Renesmee, cm ela eu não preciso me preocupar, ela é pirralha!)

Aah, eu queria pedir desculpa a minha amiga e sócia desse blog também, Krishna, eu vi ele primeiro .. ele ja é MEEU ! (Taylor)

HAHAHA ³


Por: Milla Lautner ;DD

8 comentários:

  1. Não se preocupe Milla, não sou ciumenta, shasuhaushuhshsuhaus.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. KKKKK ³ não é o caso de vs ser ciumenta Krishna, é o caso de que ele é meu .. eu vi primeiro e começei a amar primeiro. Então vamos combinar: ELE É MEU.
    ;DD Beeijos ;*
    Por Milla Black Lautner.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Edward e do Emmett, vão se sentir rejeitados.

    ResponderExcluir
  5. Num vão não prima, eu fico com os dois :P

    ResponderExcluir
  6. KKKKK ³ O Emmett vs tem que se resolver com a Grazi, agora o Edward é com a Felissa. Se resolvam.

    ResponderExcluir
  7. Aaah Mirza, o Emmett ja é meu, e o Jacob também.

    ResponderExcluir
  8. O Emmett, vs se resolve com Krishna. Agora o Jacob NUUUUNCA foi seu e NUUUUUNCA será. Porque ? Simplismente, porque ele É MEEEEEEEEEEEEEEU !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.