quinta-feira, 21 de maio de 2009

Moda em Cannes.

Moda em Cannes

Veja os looks de quem já passou pelo festival de cinema!

Ainda falta quase uma semana de exibições do festival de Cannes, mas como a gente adora um tapete vermelho vamos mostrar já os looks mais legais que circularam por lá desde a última quarta-feira, quando a mostra de cinema começou.



Com seu estilo rockinho, a apresentadora e socialite inglesa Peaches Geldof tem chamado a atenção. A sandália vermelha de salto bem alto deu um ar moderninho ao vestido branco, e também completou o look monocromático com o vestido vermelho. Já na terceira foto, Peaches escolheu um look total glam rock: arrasou com as ankle boots, blazer brilhante e vestidinho preto curto!



Entre as que também optaram por vestidos mais curtos estão Olivia Palermo, socialite americana que estrela o seriado “The City”. Ficou chique com o blazer jogado por cima do vestido creme e mais relax com o vestido soltinho – detalhe: a sandália meia pata preta caiu bem com os dois looks! Já a modelo Doutzen Kroes escolheu o modelo acinturado com saia ampla, combinado com a sandália abotinada, um jeito de quebrar a leveza do vestido.



A top Eva Herzigova apareceu com dois modelos bem sexy: um tomara-que-caia curto com recortes e volume, e também um outro bem colado ao corpo, cheio de paetês. A atriz Evangeline Lilly também apostou nos modelos mais sensuais, como este longo rendado e o azul com a fenda.



Os vestidos pretos, obrigatórios, apareceram com Mariah Carey, que optou por um modelo simples, com um laço discreto na cintura, e também com a atriz Laura Ramsey, que apostou em um super decote, valorizado pelas linhas do tecido mais claro. Já no modelo escolhido por Laetitia Hallyday a ousadia ficou por conta da cauda do vestido: um modelo rabo de sereia, bem justo ao corpo e com bastante volume embaixo.



Longos com saias poderosas, como o cheio de bordados de Eva Longoria, também têm vez em Cannes. Hilary Swank optou pelo tomara-que-caia mais curto na frente, enquanto a atriz Asia Argento ficou com o azul marinho cheio de camadas. O lilás apareceu no longo da atriz Abbie Cornish, valorizado pelas camadas de tecido.

Looks da Paris Hilton



A patricinha mais pop do mundo escolheu dois vestidos na altura do joelho para circular por Cannes. Ambos têm paetês para dar brilho e laços – mais discreto no modelo lilás e maior no modelo prata. Para completar os looks, tiaras na mesma cor do vestido: ficou um pouco exagerado, não?!

Créditos : Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.