quinta-feira, 21 de maio de 2009

Miley Cyrus e Chace Crawford juntos em filme?

Miley Cyrus e Chace Crawford juntos em filme?

Ator de "Gossip Girl" é confirmado para o papel principal do filme "Footloose: Ritmo Louco". Miley é uma das atrizes cogitadas para viver papel romântico nas telonas.

Quem ama musicais pode ter um motivo para começar a comemorar. O filme "Footloose - Ritmo Louco", sucesso nos anos 80, terá um remake no próximo ano e o melhor: Miley Cyrus poderá estrelar a produção!

O papel principal do filme ficou com o ator de "Gossip Girl", Chace Crawford. No filme, Chace será Ren McCormick, que se muda para uma cidade onde dançar é proibido. O personagem terá um par romântico, a Ariel Moore.

Segundo fontes próximas à produção, uma das atrizes cogitadas para o papel é Miley Cyrus. "Os produtores se interessaram bastante em ter a Miley como protagonista", disseram.

O remake do musical começará a ser filmado em março do ano que vem e será lançado em junho do mesmo ano. Tomara que Miley consiga o papel!

Já viram "Footlose" em alguma sessão da tarde?

Essa é a cena mais famosa do filme, com Kevin Bacon no papel principal. Dá pra imaginar Chace Crawford no lugar dele arrasando, né?


Créditos: Capricho

CAPRICHO Ama Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.