quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lily Allen briga com blogueiro Perez Hilton !!!

Lily Allen briga com blogueiro Perez Hilton

Barraco via internet! Cantora britânica Lily Allen briga com o blogueiro mais famoso do mundo, Perez Hilton, via Twitter. Acompanhe!

Tudo começou quando Perez Hilton decidiu fazer um post dizendo que Lily Allen não conseguia ser sexy.

Depois que o blogueiro mais famoso do mundo cutucou a cantora britânica via Twitter, ela começou a responder e xingar Perez. Os dois brigaram na frente de todos os usuários que os seguiam no site.

A briga entre Perez Hilton e Lily Allen foi mais ou menos assim:

perez hilton: lily allen está procurando dançarinos para o vídeo de seu novo single em LA. digam que ela devia ter o perez hilton nele. ha!

lily allen: ah, desculpa. a gente já achou alguém pro papel de bicha ciumenta e amarga. fica pra próxima.

perez hilton: ciúmes de quem? do david beckham, talvez. e se eu quisesse ser vc, uma britânica f*****, preferiria ser a amy winehouse - que tem talento.

lily allen: Deus, você tá obcecado comigo. é vergonhoso…

perez hilton: aliás, parabéns pelo seu novo álbum estar indo bem na América. é MUITO DIFÍCIL vender cópias quando você põe um valor de $3.99. desesperada!!

lilyallen: é número um em todo o lugar do mundo também, seu idiota. sai daqui seu pequeno parasita!

perezhilton: ah, vc notou que eu perdi peso. eu sou um pequeno Perez. mas continuo sendo uma buce** gorda! que nem você! por isso te amo. beijos!

perezhilton: aliás, obrigado por anunciar no meu website. vou pegar seu dinheiro (ou o da gravadora) a qualquer hora!

lily allen: eu sei que você vai. e é isso que te faz uma prostituta barata. agora me deixa em paz. pare de me seguir. estou trabalhando. tchau!

lily allen: ele já está bloqueado. tive que ir para um computador fazer isso.

perez hilton: eu ainda leio o que você escreve, idiota!

Quem pagou o maior mico? Perez Hilton ou Lily Allen? Quem vocês acham que ganhou essa briga?


Créditos : Capricho

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gnt que coisa maiis absurda, esses dois brigandoo !


O Perez não devia ter dito naada sobre a Lily, afinal o que ele tem a ver com a vida dela ?


E .. vamos combinar né gnt, aquele cabelo azul ficouu muuuito feio nele, ficou extremamente estranho. Quem com o juízo perfeito pintaria o cabelo de azul ja sabendo que ia ficar ridículo ?! Só o Perez mesmo.


Ah, a Lily também errou pessoal. Ela não devia ter se rebaixado a tal ponto de xigar ele todiinho, ainda mais no twiter .. com tanta gnt vendo imagina só a cena, devia ter sido o maaiiior mico né ?!


E vocês preecisam ver o estilo de estrela da Lily, na Capricho, muuuiito fashion!!!


Esse foi o meeu ponto de vista, ta ?!


Qualquer coisa comenta :D


Por : Milla Black Lautner ;)




2 comentários:

  1. Também acho que ele não devia dizer nada sobre ela, a Lily parece ser uma pessoa tão legal.Pra quê essas coisas com a tadinha ? Ficou ridículo msm esse cabelo no Perez Hilton. E afinal, ele é da família da Paris Hilton ?

    ResponderExcluir
  2. Não, Grazi, ele não é da família da Paris (pesquisei no google nesse instante)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.