terça-feira, 19 de maio de 2009

Top 10 cliques: elas fazem o que querem com os garotos!

TOP 10 clipes: Elas fazem o que querem com os garotos!


Elas usam os garotos, fazem deles gato e sapato e não estão nem ligando em magoá-los. Veja quem são essas garotas!


1) "7 things", da Miley Cyrus
A cantora ainda é mega novinha, mas já está total sem papas na língua! No clipe, ela faz cara de desprezo e joga tudo na cara de um suposto ex-namorado. "7 coisas que eu eu odeio em você: sua futilidade, seu joguinhos, suas inseguranças". A letra e a interpretação são mara!



2) "Womanizer", de Britney Spears
Nossa princesinha do pop tem vários clipes que arrasam, como "Crazy", "I'm a slave for you" e "My Prerogative", mas um dos que ela se mostra mais destruidora é em "Womanizer". No clipe ela despreza e maltrata um cara super galinha que paquera todas as meninas.



3)
"Hot N Cold", da Katy Perry
Katy está de frente para altar com o noivo e começa a pressioná-lo quando ele demora pra responder "sim". No fim, Katy e o noivo acabam se casando. Aliás, o moço do vídeo se chama Jonah Chalmers e é amigo íntimo da Katy na vida real.



4) "Don't Cha", das The Pussycat Dolls
A letra da música já diz tudo, mas o clipe é ainda melhor! As Pussycat Dolls se jogam em coreografias mega provocadoras.


5)
"Stranger", da Hilary Duff
O melhor jeito de desprezar um cara que fica contigo, mas vive atrás de outras garotas é... dando o troco na mesma moeda. Hilary faz isso muito bem no clipe de "Stranger". Ela começa a dançar com outros caras numa festa só para provocar o ex-namorado fanfarrão!



6) "U + Ur Hand", da Pink

Pink é poderosa e mega bitch, gente! Nesse clipe ela passa por vários cenários sombrios e com cabelos super diferentes (e punk!) para mostrar para os garotos que ela não é um brinquedinho na mão deles. No ano passado, ela fez uma música acabando com o ex-marido dela, chamada "So What". Nós adoramos ver a cara de assustado dos meninos quando ela está por perto! Assista!



7) "Clumsy", da Fergie

Quer um clipe mais engraçadinho do que esse? Fergie passa o tempo inteiro fazendo trapalhadas, mas no fim consegue conquistar um cara bonitão por quem se apaixona. Fofa e poderosa!



8)
"Smile", da Lily Allen
A gente simplesmente ama o jeito como a Lily sabe esculachar um cara. Para mostrar que ela adora "rir quando ele chora", a cantora paga para uns "amigos" baterem no cara que a traiu e a tratou mal. As expressões dela no vídeo falam tudo. Adoramos!



9) "He wasn't", da Avril Lavigne

No clipe, a cantora quebra tudo e revela que um cara que ela gostava não era nada do que ela imaginava e que ele mal sabia a fazer sentir especial. A música é antiguinha, mas num vídeo mais recente, da música "Girlfriend", Avril se mostra toda poderosa e decidida a conquistar um cara que tem namorada.



10) "Poker Face", Lady GaGa

Um luxo de clipe! GaGa se mostra toda poderosa e fica provocando um garoto lindo enquanto dança com um monte de cantores. Só no fim ela o beija. "Poker face" é sucesso, gente!

Créditos: Capricho

5 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.