domingo, 17 de maio de 2009

Nx Zero fala sobre clipe de

Em entrevista exclusiva para a Capricho, garotos do Nx Zero contam como foi gravar o novo clipe da banda e ainda revelam segredinhos sobre o novo álbum, ainda sem previsão de lançamento.

O clipe novo do Nx Zero, "Cartas Pra Você", foi gravado no final de abril e estreou na última quarta-feira (13/05) na MTV brasileira. O sucesso já é, mais uma vez, visível. Na comunidade oficial dos caras no Orkut, milhares de fãs já aprovaram o vídeo (Assista ao clipe novo do Nx aqui).

Nós ficamos suuuper curiosas para saber como e onde o clipe foi gravado e entrevistou os garotos da banda. Além de contarem tudo pra gente, Di, Caco, Dani, Fi e Gee adiantaram novidades sobre o novo CD.

Capricho: Adoramos o novo clipe! Onde ele foi gravado?
Di: Nosso clipe foi gravado meio que numa brigada de incêndio. As cenas estão muito legais. O Gee até pega fogo! (risos)

Capricho: Mas são efeitos especiais, né?
Dani: Não, nunca. Esse novo clipe tem zero efeito especial nele.
Gee: É! Eu peguei fogo de verdade. Não sei como saí vivo. (risos)
Todos: Não! (risos) foi todo um cuidado que tivemos. O clipe ficou bem legal, bem real.

Capricho: Esse pode ser o último clipe pro CD "Agora"? Estamos ansiosas por um novo álbum!
Pô cara, não sabemos quando sai um novo. Já começamos a compor para o próximo CD, já temos rascunhos e tudo, mas ainda falta montar todo o resto, como as melodias, por exemplo. Nesse próximo álbum a gente quer ter tempo pra trabalhar mais nisso.



Capricho: E vocês já sabem do que vão falar nele? Vai ser um CD romântico ou mais rock'n'roll?
É tudo rascunho ainda. Precisamos juntar o quebra-cabeça e depois definir o estilo que ele vai seguir. Só sabemos que queremos que esse novo trabalho seja fo**.

Capricho: Vocês querem ter a participação especial de algum artista nesse novo CD?
Queremos várias. É difícil até decidir. Mas não é fácil assim. A gente quer gravar com o Falcão e com o Rappa. Estamos vendo essas parcerias ainda, mas queremos muito.

Capricho: Legal! E um DVD? Vocês não têm nenhum gravado ao vivo?
Di: (risos) Pô, a gente fica muito pensando nisso. Mas estamos evitando precipitação. As bandas que a gente curte fizeram DVD só depois de já estarem bem famosas. Não queremos pisar em chão falso, sabe?

Dani: Um DVD ao vivo é a maior responsa!
Créditos: Revista Capricho.

4 comentários:

  1. Gente, o Di ta com a Mariana, quando eu soube fiquei chacada. que fofo.

    ResponderExcluir
  2. Chacada? KKKKKKK ³ ameeei! Ok amg, vs consertou, eu entendo isso acontece com todo mundo. Aé, eles formam um casal muuito fofinho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.