terça-feira, 19 de maio de 2009

McFLY já está chegando no Brasil! Veja as fotos que a banda tirou no avião!


McFLY já está chegando no Brasil! Veja as fotos que a banda tirou no avião!

Empolgadíssimos com a cheganda no país, Harry, Tom, Danny e Dougie tiram fotos no avião, colocam no Twitter e falam da viagem

Sim! O McFLY está chegando! "Estamos no avião agora. Brasil aqui vamos nós", escreveu Tom Fletcher em seu Twitteràs cinco horas da tarde de hoje (18/5). Ele está sentado ao lado de Dougie e também jogou a foto na internet.

O clima entre os integrantes da banda, que fazem shows pela segunda vez no Brasil, é de empolgação. "Tchau, Grã-Bretanha. Volto daqui a pouco. Estou partindo para ser inútil no Brasil", brincou Dougie Poynter em seu Twitter antes de embarcar três horas atrás.

"Estou sentado ao lado de Stephen Hawking", brincou Dougie ao comentar a foto que ele tirou do amigo Tom comparando o integrante da banda ao intelectual e respeitado professor de matemática da Univesidade de Cambridge.

O primeiro show do McFLY no Brasil é dia 21 de maio (quinta-feira), em Manaus. Nos dias seguintes, a banda se apresenta em Fortaleza (23/5), Recife (24/5), Brasília (26/5), São Paulo (28 e 29/5), Rio de Janeiro (30/5) e dia 2 de junho em Porto Alegre.


Créditos : Capricho

CAPRICHO Ama McFly

2 comentários:

  1. o mais bonito é o ... esqueci o nome, mas é esse ai de cabelo espichadinho ó. ele é muuuito gato!

    ResponderExcluir
  2. É o Dougie, é msm... ele é o maaais gato do McFly!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.