terça-feira, 19 de maio de 2009

Miley Cyrus está de namorado novo (e ele é mega gatinho!)

Miley Cyrus está de namorado novo (e ele é mega gatinho!)

Você ainda torcia pelo casal Nick Jonas e Miley Cyrus? Pensava que eles só estavam passando por uma fase ruim e que logo estariam juntos novamente? Ih, desencana! A fila já andou para a "Hannah Montana"

Agora a estrela de 15 anos da Disney arranjou um cara que é modelo, tem 20 anos de idade e é um gato. Miley anda pra cima e pra baixo com o namoradinho novo chamado Justin Gaston.

Para quem ainda não conhece, esse garotão lindo, além de já ter posado de cueca e para outros editoriais de moda, quer ser cantor de música country.

Dá pra ver que Miley e ele se dão super bem. O casal foi visto junto indo para a igreja na manhã de domingo junto com a família da estrela. À noite, Justin levou a garota para o Disney's Concert For Hope, onde ela participou de um show ao lado de Jonas Brothers e Demi Lovato.

É romance... Miley Cyrus tem 15 anos e já namorou Nick Jonas (este foi confirmado pela própria cantora) e, dizem, também, que ela já esteve com Cody Linley, Adam Sevani e Thomas Sturges.

Mas a gente quer saber mais (e ver mais) o atual namorado, né?


Agora é a vez do modelo Justin Gaston. Miley não é nada boba. Nós fizemos uma mega galeria com fotos da carreira de modelo do cara no blog Colírios (Capricho).

Clique aqui para conferir as fotos dele!


Créditos : Capricho

3 comentários:

  1. O_o que gato! ela tirou a sorte enooorme.

    ResponderExcluir
  2. verdade Milla, ela tirou a sorte enoorme. ele é um pedaço de mal-caminho kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Naaada ! Ele é o mal-caminho inteiriiinho (dps do Tay ii de alguns ai ne?!)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.