domingo, 17 de maio de 2009

O make da Kate Perry

Katy Perry, é cantora. Ela tem 25 anos e possui muuuuiiiitooo estilo e charme( é lógico, sashausu). O make dela é inspirado no estilo das pin ups e possui um toque sexy e charmoso na medida certa. Aprenda vc também a fazer esse make!


Pele


Use um corretivo só um pouco mais claro que o seu tom de pele para dar uma iluminada no rosto. Com o dedo vc aplica o corretivo dando leves batidinhas na região das olheiras.


OBS : Tome muito cuidado na hora de comprar o corretivo, para não comprar um clarinho demais, pq o seu rosto pode ficar muito pálido( lhe dando um ar de "morta" sauhsuhsuas).


Olhos

Ela usa e abusa dos cílios postiços para dar mais glamour aos olhos. Mas se vc preferir:

- Deixar os postiços de lado, invista em várias camadas de rímel e curvex, dando um intervalinho de cerca de 1 minuto entre uma aplicação e outra, para não grudar.

Depois passe o delineador( ela usa o estilo gatinho, o que tem o "traçinho" puxado fininho e para cima.

-Comece o traçado a partir do canto interior do olho.A linha deve ficar mais grossa na parte da curva da pálpebra( tem que caprichar muitoo nessa parte ok?!)

Para não errar: passe um lápis de olho para fazer o traço, depois passe o delineador por cima.

Não use lápis na parte inferior dos cílios para não deixar o make pesado, use apenas um pouquinho de rímel transparente nos cílios inferiores.

Bochechas

-Escolha um blush bem rosinha e aplique partindo das maçãs do rosto em direção às têmporas. Se o seu tom de pele combina mais com blushes que puxam para o bronze, também não tem erro.

Boca

-Katy Perry adora usar batons vermelhos e o rosa-chiclete. Para dar um toque mais charmoso (e um brilho também), use um gloss transparente no centro dos lábios inferiores.

Confira + no site :

http://www.capricho.com.br/


















3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.